A decisão atende à Lei Orgânica do Município e leva em consideração que os respectivos bens já não têm mais utilidade

A Prefeitura de Feira de Santana vai leiloar vários bens públicos inservíveis, que já não atendem às necessidades do Município. A desafetação dos bens tombados foi determinada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho ao baixar o Decreto nº 14.208, com a lista dos materiais, no Diário Oficial do Município (www.feiradesantana.ba.gov.br), edição do dia 15 de novembro, último sábado.
A decisão atende à Lei Orgânica do Município e leva em consideração que os respectivos bens já não têm mais utilidade para o Município. Estão sendo desafetados para serem levados a leilão 4.984 bens patrimoniais. A lista completa está em anexo na publicação do Decreto nº 14.208 determinando a desafetação do patrimônio.
Na lista de bens a serem levados a leilão constam cadeiras, mesas, armários, ar-condicionado, bebedouros, refrigerador, quadros, batedeira, câmeras digitais, equipamentos hospitalares, equipamentos de parque infantil, filmadora, computadores, veículos, notebook, fogão, batedeiras industriais e escadas, dentre outros produtos.

