Home Brasil Influencer ‘Uber Presente’ que fazia corridas fingindo ser PM é preso

Influencer ‘Uber Presente’ que fazia corridas fingindo ser PM é preso

por Atitude Notícias
0 comentário

William Rodrigues Peixoto carregava réplica de fuzil

O influencer William Rodrigues Peixoto, de 38 anos, foi preso na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, por ameaça. Conhecido como ‘Uber Presente’, ele faz corridas de aplicativo vestido como policial militar, filma, e publica nas redes sociais. Ele não pertence à corporação.

William foi denunciado por um passageiro que alegou ter sido ameaçado pelo “Uber Presente”. Os policiais encontraram o influenciador e perceberam que ele estava vestido como policial militar. Ele também carregava réplicas de fuzil e de pistola, colete à prova de balas, rádio e outros materiais.

O influencer foi conduzido para a delegacia, para onde o material apreendido foi encaminhado. De acordo com a PM, ele já possui anotação criminal por lesão corporal. (Correio24hs)

Nota da Uber

“Apesar do nome da Uber ser usado pelo motorista em suas redes sociais, sabemos que popularmente o nome da empresa é usado como sinônimo para toda a categoria de aplicativos de mobilidade, bem como sinônimo da atividade de quem utiliza os apps para gerar renda. Por isso é fundamental verificar os dados para saber se o caso tem ou não relação com o aplicativo, e para que a empresa possa verificar o que ocorreu.

No caso do motorista em questão, a empresa informa que a conta do motorista está banida da plataforma e ele não dirige mais há 4 meses pelo app.”

Você pode gostar

Deixe um comentário