Home Bahia Mais de 50 pessoas são presas em grande operação da Polícia Civil na Bahia

Mais de 50 pessoas são presas em grande operação da Polícia Civil na Bahia

por Atitude Notícias
0 comentário

Em suas quatro fases anteriores, a operação prendeu 406 criminosos

Cinquenta e três pessoas que possuíam dívidas com a Justiça por algum tipo de crime foram presas até o final da manhã desta sexta-feira (10) em todo o estado da Bahia. Desde as primeiras horas do dia, a Polícia Civil está em diversos municípios durante a realização da Operação Unum Corpus, que está em sua quinta fase.

De acordo com o órgão, foram cumpridos, até às 11h, 39 mandados de prisão e 145 de busca e apreensão. Além disso, foram presos 14 suspeitos em flagrante. Dentre os capturados, 12 deles têm envolvimento em crimes contra a vida; 11, em delitos contra o patrimônio; 13, em tráfico de drogas; quatro, com violência doméstica; e outros quatro, em crimes contra a dignidade sexual. Também até o fim da manhã, foram apreendidos 3,7 kg de drogas e armas de fogo.

“Entre os destaques da manhã, estão a apreensão de R$ 40 mil em cocaína, na cidade de Alagoinhas; a recuperação de placas solares roubadas, estimadas em mais de meio milhão de reais, em Irecê; e a prisão de cinco pessoas e a apreensão de quatro pistolas, três espingardas e um fuzil, em Eunápolis, Belmonte e Porto Seguro”, informou a Polícia Civil. 

A Operação Unum Corpus integra as 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) no cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Mais de 600 policiais participarão das ações, que têm foco em envolvidos em Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Ao longo de suas primeiras quatro fases, a Unum Corpus tirou de circulação 406 criminosos. (BNEWS)

Você pode gostar

Deixe um comentário