Home Música Sepultura faz primeiro show com Jean Patton no lugar de Andreas Kisser

Sepultura faz primeiro show com Jean Patton no lugar de Andreas Kisser

por Atitude Notícias
0 comentário

Guitarrista do Project46 dá sequência à turnê europeida da banda enquanto titular da função lida com emergência familiar no Brasil

Sepultura realizou, na noite da última quinta-feira (23), seu primeiro show com Jean Patton. O guitarrista do Project46 substitui o titular da função, Andreas Kisser, que precisou retornar ao Brasil em meio à turnê europeia da banda em função de uma emergência familiar.

A apresentação ocorreu no Festival Kilkim Žaibu, na Lituânia. A banda tocou um repertório de 16 músicas que percorreu a maioria de seus álbuns, com ênfase nos clássicos “Chaos A.D.” (1993) e “Roots” (1996).

Meses atrás, outra substituição provisória teve de ser feita no Sepultura. O baterista Bruno Valverde (Angra, Smith/Kotzen) assumiu a vaga de Eloy Casagrande nos shows finais da turnê norta-americana após este sofrer uma fratura na perna.

A banda divulga “Quadra”, álbum lançado em fevereiro de 2020. Foi o trabalho mais bem-sucedido do grupo desde os anos 1990, entrando no top 20 em sete paradas internacionais.

Esta não é a primeira vez que Kisser fica de fora dos shows do Sepultura desde que se juntou à banda há três décadas e meia. Em dezembro de 1991, Kisser não pôde se apresentar devido a uma lesão no braço e foi temporariamente substituído em uma turnê européia pelo guitarrista do Korzus, Silvio Golfetti. (Por: Igor Miranda)

Jean Patton, Paulo Xisto, Derrick Green e Eloy Casagrande

Você pode gostar

Deixe um comentário