O Tricolor ficou no empate em 2 a 2 com o Operário-PR pela Série B do Campeonato Brasileiro

Depois do empate em 2 a 2 com o Operário-PR, em jogo realizado na Fonte Nova, no último sábado, o técnico Enderson Moreira analisou o resultado e falou do desempenho do time na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Vamos pensar um pouco, quantos times saem de um 2 a 0 e conseguem empatar o jogo? Quantos são capazes de reagir? Então teve isso de muito positivo hoje. O poder de reação dos atletas. O time teve espírito, se dedicou, lutou e não deixou de arriscar”, defendeu o treinador.
Sobre a postura do time e o desempenho durante o jogo, o treinador analisou.
“Acho que o começo do jogo nosso foi muito bom. Criamos oportunidades, tivemos gol anulado, a gente tinha o domínio completo. Eles não foram nenhuma vez no nosso ataque. Depois do gol anulado, os jogadores sentiram emocionalmente. Nossa conexão com a torcida se acabou um pouco ali, e logo depois tomamos dois gols. Então foi realmente traumatizante para todos”.
O Bahia termina a 31ª rodada na terceira colocação com 52 pontos e vai para duas partidas fora de Salvador. Na sexta-feira, 30, o time encara a Chapecoense, às 21h30, na Arena Conda, e na terça-feira, 4, vai encarar o Novorizontino no interior de São Paulo.
(ATarde – Foto: Felipe Oliveira)