Home Mundo Homem é preso por atear fogo em templo satânico nos EUA

Homem é preso por atear fogo em templo satânico nos EUA

por enio
3 comentários

Um homem foi preso na cidade de Salem (localizada em Massachusetts, EUA), por atear fogo no The Satanic Temple. O rapaz, que vestia uma camisa com a palavra “God”, foi flagrado pelas câmeras incendiando a varanda do local na noite do dia 10 de junho. O vídeo do incidente foi compartilhado pelo site da revista Metal Hammer.

Ninguém se feriu no incidente, de acordo com informações publicadas pelo The Satanic Temple em suas redes sociais. “Às 22h30 de sexta-feira, a sede do Templo Satânico foi incendiada. Um suspeito foi preso e acusado de incêndio criminoso, destruição de um local de culto e violações dos direitos civis. As pessoas estavam dentro no momento, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Ao longo desta provação, nossos vizinhos e a cidade de Salem têm sido incrivelmente solidários e estamos muito gratos por sua boa vontade. A entrada da frente do prédio sofreu grandes danos e começamos os trabalhos de reparo”, diz a legenda da postagem.

Lucien Greaves, um dos fundadores do templo, se pronunciou em seu perfil do Twitter. “O fogo não invadiu a casa. Resta determinar quanto da área ao redor da frente da casa e quanto da varanda da frente precisará ser substituído devido aos danos. A manifestação de apoio foi realmente emocionante. Obrigado a todos”. (Por Mateus Ribeiro/Whiplash)

Você pode gostar

3 comentários

Shawn Roberts 19 de julho de 2017 - 8:10 am

Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere.

Responder
Shawn Roberts 19 de julho de 2017 - 8:11 am

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil.

Responder
Shawn Roberts 19 de julho de 2017 - 8:11 am

Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore.

Responder

Deixe um comentário