Home AGRO Secretário de Agricultura destaca sucesso da 46ª Expofeira

Secretário de Agricultura destaca sucesso da 46ª Expofeira

por Atitude Notícias
0 comentário

A Expofeira se mostrou como uma destacada opção de lazer para os feirenses

Maior número de animais nas baias e galpões do que no ano passado, Parque de Exposição João Martins da Silva tomado pelos feirenses todos os dias, significativo volume de negócios fechados e outros acertados para um futuro bem próximo, pequenos empreendedores satisfeitos com os resultados nas vendas durante a 46ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, encerrada neste domingo.

O secretário de Agricultura, Silvaney Araújo, enumera vários aspectos que indicam que a Expofeira foi um sucesso. “A gente esperava um público grande, mas o que apareceu no Parque de Exposição superou todas as nossas expectativas”. Para ele, são resultados que apontam a retomada da Exposição, que, como todos os setores da economia, sofreu com a pandemia de covid-19.

“O que vimos neste ano já podemos projetar uma Expofeira ainda maior no próximo ano. O que se pode observar é que esta edição foi a retomada para que a nossa exposição volte a ter a grandeza e continue como referência para todos os setores do agronegócio”, afirmou o secretário, que destacou o trabalho e o empenho da equipe da Seagri.

A Expofeira se mostrou como uma destacada opção de lazer para os feirenses. “Vimos jovens solteiros, jovens casais e, sobretudo, a presença de grupos familiares, com pais trazendo seus filhos pequenos para ter este contato inesquecível com os animais”. Muitos deles viram um touro, cavalo ou montaram em um pônei pela primeira vez. São experiências que ficam para sempre na memória dos pequenos.

Ele também destacou a segurança no Parque, realizada pela Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o apoio dos bombeiros civis, além da eficiência no transporte de passageiros. Entre a segunda-feira e a sexta-feira, os passageiros não pagaram o valor das tarifas. Tudo foi gratuito. Mais de 8 mil pessoas foram beneficiadas com a gratuidade. (SECOM/PMFS)

Você pode gostar

Deixe um comentário