Home Mundo Pais religiosos acreditam que pet do filho está “possuído” por causa de seu nome

Pais religiosos acreditam que pet do filho está “possuído” por causa de seu nome

por Atitude Notícias
0 comentário

Família reza pet acreditando que ele está “possuído” e filho se irrita

O nome de um cachorro de estimação está dando o que falar na família de um internauta que tem pais religiosos e não aceitam a escolha do seu filho. O jovem usou sua conta no Reddit para compartilhar que seu pet, chamado Lúcifer, está recebendo frequentes ataques por acreditarem que ele está “possuído”. Sem paciência com a situação, o menino quis opiniões da web sobre o assunto. 

O rapaz mora em uma casa diferente dos seus pais, mas isso não impede que eles interfiram nas escolhas do jovem. O autor da publicação contou que adotou um cachorro, acreditando ser uma cadela. No abrigo de animais, o pet havia recebido o nome de Lucy e ele permaneceu com apelido até descobrir que na verdade o animal se tratava de um macho. 

Como o doguinho atendia por Lucy, o jovem teve a ideia de colocar o nome no pet de Lúcifer, assim ele permaneceria com o apelido, mas o nome completo seria masculino. O rapaz não é religioso e não acredita muito em Deus e nem em Diabo, para ele, era apenas um nome fictício de um personagem de série. Contudo, seus pais não pensaram assim. 

A família que sempre teve gatos, acredita que cachorros são “animais do diabo”. “Quando eles descobriram que eu estava ganhando um cachorro, eles oraram por mim”, contou o menino na publicação. 

O rapaz havia publicado a foto do pet em sua conta do Instagram e anunciado aos seus seguidores o nome do animal. Quando a mãe do jovem viu a publicação, não gostou nada da ideia. “Minha mãe me ligou, soluçando, dizendo que eu tinha sido atacado e precisava me livrar do meu cachorro imediatamente”, disse ele. “Desde então, eles estão implorando para que eu mude [o nome]. É um nome, então estou achando muito engraçado”, acrescentou ele. 

A situação, porém, fugiu do controle quando seu pai, que é padre, resolveu fazer uma visita ao jovem e batizar o cachorro. A atitude foi duramente reprovada pelo rapaz, que brigou com o homem e avisou que as ações da família já estavam ficando desproporcional. 

“Minha namorada acha que devemos mudar o nome dele para apaziguá-los e eu estou pensando que podemos ter que fazer isso, mas eu realmente não quero. Ele é meu cachorro e eu deveria poder chamá-lo de qualquer merda. Eu quero”, disparou ele. 

A maioria dos internautas ficou abismado com a reação conservadoras dos pais, mas houve também quem acreditasse que o jovem poderia mudar o nome do animal para amenizar a situação. Uma usuária escreveu: “É estranho eles acharem isso dos cães sendo que os cachorros são considerados o melhor amigo do homem“. A segunda aconselhou: “Faça seus pais felizes e diga a eles que o nome do cachorro é Louis Christian Fur”. (BNews) 

Você pode gostar

Deixe um comentário