O Santuário Santa Dulce dos Pobres agora conta com uma Sala dos Milagres, espaço que vai abrigar ex-votos, itens doados por fiéis e admiradores de santa baiana, como demonstração de gratidão por graças alcançadas com intercessão do Anjo Bom da Bahia.

O espaço foi entregue nesta sexta-feira (20). O prefeito Bruno Reis participou da inauguração.
O espaço ainda reúne imagens, peças de cera, cartas, bilhetes, fotografias, diplomas e vestimentas, entre outros itens, que demonstram fé e gratidão a Deus.
O templo religioso celebra o legado da baiana que dedicou a sua vida a atender a população carente e que foi santificada pela Igreja Católica em 2019. Mais de 14 mil relatos foram catalogados.
Recebemos os ex-votos que deixam em gratidão a Deus, pela intercessão de Santa Dulce e as graças alcançadas. Estão expostas para que as pessoas possam ver tantas graças que acontecem por sua intercessão”, afirmou Frei Ícaro Rocha, reitor do santuário.
O Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, também conhecido como a Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, na Avenida Dendezeiros do Bonfim, está em funcionamento desde 2003 e foi erguido graças à ajuda de fiéis e das doações. (G1)